Três traficantes são presos pela Brigada Militar de Antônio Prado

Segundo a Rádio Solaris de Antônio Prado, na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h30min, a Brigada Militar de Antônio Prado recebeu informação de que na Rua Dr. Osvaldo Hampe havia um carro com entorpecentes em seu interior.

O Ford/Ka placas LCI-2414 de Caxias do Sul estava estacionado próximo a antiga pedreira, onde funcionava a empresa Jape, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Com o apoio do efetivo de Nova Roma do Sul, a BM de Antônio Prado foi até o local e encontrou o veículo. Em seu interior os policiais encontraram duas porções de maconha pesando aproximadamente 47g , nas proximidades, no interior de um galpão, foram encontradas mais duas porções pesando 34g.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades e abordaram o veículo Ford/Pampa com três suspeitos que confirmaram serem os proprietários da droga que estava no veículo KA.

Após identificados foram conduzidos ao hospital onde foi confeccionado laudo médico e posterior apresentados na delegacia de polícia civil onde foi feito o registro de prisão por tráfico de entorpecente. O veículo foi recolhido para o guincho Mecamendi.

Foram presos:

– P. V. DA C, 56 anos, com 04 antecedentes por tráfico, 04 por posse de entorpecente, 02 por dano, 04 por injuria, 20 por ameaça, 09 por lesão corporal, 05 por furto, 02 por desacato e 01 por roubo a pedestre.

– A. DA C, 54 anos, com 02 antecedentes por tráfico, 18 por ameaça, 04 injuria, 03 por lesão corporal, em 01 ocasião esteve como foragido, 01 calunia e 01 porte ilegal de arma.

– G. F. DE J, 55 anos com 01 antecedente com lesão corporal e 01 por ameaça.

Leia também:  Caxias do Sul registra segunda prisão por furto de energia elétrica em comércios em apenas 24 horas

Os presos foram encaminhados ao Presídio do Apanhador.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo