Mulher tenta fugir de ex-marido mas é morta a tiros em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, Ereni dos Santos, de 42 anos, foi morta a tiros por volta de 13h20 desta segunda-feira (11) em Caxias do Sul. O fato aconteceu na Rua Avelino José Lora, no Desvio Rizzo.

De acordo com as primeiras informações, o carro de Ereni (Onix branco IVA 5095) estava sendo perseguido por uma Blazer, também branca, onde estava o ex-marido dela. Ela tentou fugir, mas entrou na Rua Avelino José Lora, que não tem saída, e acabou cercada.

Da Blazer partiram ao menos cinco tiros, e a vítima acabou morrendo no local. O responsável pelo crime acabou fugindo do local, que está isolado para trabalho da Polícia Civil e do IGP.

Este é o 61º caso de homicídio em Caxias do Sul no ano, o quarto envolvendo feminicídio. No total são 76 vítimas de crimes violentos na cidade em 2019.

Leia também:  Polícia Federal combate disseminação de pornografia infantil no RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo