Mulher é morta a facadas após registrar boletim de ocorrência contra companheiro em SC

Uma mulher de 32 anos foi morta com golpes de faca, na tarde de segunda-feira (25), no bairro Jardim Bela Vista, em Itapiranga, no Oeste catarinense. Segundo a polícia, horas antes, ela registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, considerado suspeito e preso pelo crime.

A vítima foi morta a facadas após uma discussão com o companheiro. Segundo o delegado João Fillipe Westphal Martins, ela vinha sofrendo ameaças. Durante a tarde, o homem a procurou em casa, no bairro Bela Vista. O casal discutiu e o homem a atacou com uma faca.

Cristiane Arenhardt foi socorrida e levada pelos bombeiros ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil de São Miguel do Oeste, o suspeito fugiu e foi preso por volta das 19h, em Pinheirinho do Vale (RS). Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, onde ficará a disposição da Justiça.

O corpo da vítima encaminhado para São Miguel do Oeste, onde passou por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O velório ocorreu na capela da Funerária Bom Jesus e o enterro está previsto para as 10h30 no cemitério de Itapiranga.

Com informações do Portal G1.

Leia também:  Após bater com facão na ex-companheira, agressor é detido por vizinhos e acaba preso no RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo