Cadeirante é acusado de importunação sexual em Caxias do Sul

Conforme o Portal Leouve, a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (06), onde uma mulher, de 23 anos, foi vítima de importunação sexual praticado por um homem. O caso aconteceu no bairro Cinquentenário, em Caxias do Sul. O indivíduo dizia ser cadeirante.

A vítima andava na Rua Henrique Cantergiani quando foi abordada pelo homem que estava caído no chão. De acordo com o boletim, o indivíduo dizia ser cadeirante e solicitou apoio para subir na cadeira de rodas.

Após isto, o indivíduo pediu ajuda para trocar as fraldas. A vítima disse que não sabia como fazer a substituição, foi quando o homem disse que era necessário somente que ela ajudasse a segurar enquanto ele se encarregava de fazer o resto.

O homem tirou as fraldas e agarrou a vítima pelos cabelos forçando ela ir em direção ao seu órgão genital. A mulher conseguiu se soltar e fugir do local.

A mulher voltou ao local acompanhada da BM, no entanto o indivíduo não estava mais presente.

De acordo com a ocorrência, o homem possuía uma caideira de rodas roxa, é de baixa estatura e possui uma mochila de cor preta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo