Após resgatar família sequestrada em Gramado, cerco a criminosos já dura quatro dias

Já dura mais de 60 horas o cerco policial ao criminoso que sequestrou uma família na noite de domingo (03) em Gramado.

O crime ocorreu por voltas das 19h no bairro Planalto, quando uma família foi surpreendida pelo criminoso que armado fugiu no veículo da família levando as três vítimas como refém.

Rapidamente as guarnições da Brigada Militar passaram fazer buscas. O veículo Pajero roubado acabou envolvendo, num acidente de trânsito na área central de Canela e foi flagrado pelas câmeras de segurança em frente do Parque do Caracol, em fuga em direção ao interior.

As guarnições foram deslocadas para a localidade, onde por volta das 21h45, a camionete foi interceptada por uma guarnição da BM, momento que o criminoso se refugiou no mato e a família liberada.

O local de grande extensão territorial e muita mata foi cercado com apoio do Batalhão de Choque de Caxias do Sul, e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), de Porto Alegre, onde mais de 130 Policiais Militares participaram das buscas, que com efetivo local e reduzido segue na região.

O criminoso que está sendo procurado, também teria participado de outro sequestro na Linha 28, também no município de Gramado, onde acabaram interceptados pela Polícia Civil, ainda na noite de sexta-feira. Após buscas, um deles acabou ferido e morreu no hospital, outro preso e o terceiro é o que está sendo procurado.

Informações e foto BM Corporação Serra.

Sair da versão mobile