Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no bairro São José em Guaporé

Um cumprimento de mandado de busca e apreensão que demandou um minucioso trabalho do setor de investigação, teve seu ponto de culminância na noite da sexta-feira, dia 4 de outubro, por volta das 21h, em uma residência em uma residência no bairro São José em Guaporé.

No ponto, conhecido das autoridades da segurança pública, os policiais civis efetuaram a prisão em flagrante de um homem, identificado pelas iniciais M.D., 50 anos, e localizaram 836 gramas de cocaína, balança de precisão, quantidade significativa de dinheiro (R$ 3,7 mil) e material plástico para embalar o entorpecente. Parte da droga – cerca de 80 buchas pesando aproximadamente 0,8g cada – estava pronta para a comercialização aos usuários. O restante, conforme apuraram os agentes, passaria por um processo de fraccionamento com a inclusão de outros insumos para deixá-la em condições mais propícia para a venda.

A quantidade renderia muito mais porções de cocaína conforme o delegado, que apontou também que a residência era ponto de tráfico. No local, segundo ele, somente cocaína, com valor de mercado muito superior a maconha e ao crack, era comercializada.

Parte do mais de 10 usuários surpreendidos durante a operação, ao serem indagados sobre a presença no ponto de tráfico, confirmaram que estavam na residência para a aquisição de cocaína. Muitos, conforme o delegado Albuquerque, sequer portavam documento de identificação, mas carregavam consigo o valor para a aquisição da droga.\

Após a localização da cocaína, parte dela pronta para a comercialização e a maior quantidade ainda para ser “trabalhada”, o traficante recebeu voz de prisão. M.D. foi encaminhado para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas na DP. Posteriormente conduzido para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Leia também:  Nova lei autoriza Justiça a abrir todas as correspondências de presos

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Polícia Civil (PC).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo