Polícia Civil apreende carnes sem procedência em Santiago

Nessa terça-feira (29), a Polícia Civil, por meio do Decrab, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em um mercado e em propriedades rurais de Santiago. Os mandados foram solicitados ao Poder Judiciário a fim de que fosse realizada a vistoria nos locais pois, segundo denúncia anônima, eram comercializadas carnes sem procedência e sem o devido cumprimento às normas regulamentadoras.

Já as propriedades rurais serviriam para o armazenamento dos animais furtados antes de serem abatidos. Foram vistoriados quase 200 animais, porém, não foram encontradas irregularidades. No mercado, foram apreendidos 360 kg de carne bubalina sem procedência e diversas munições de calibre .38. Já na residência de outro suspeito, foram apreendidas diversas munições calibres .38 e .357. A ação contou com o apoio da Patrulha Rural da Brigada Militar, da Inspetoria Veterinária e da Vigilância Sanitária de Santiago.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo