Inter é superado pelo CSA no Rei Pelé

Inter e CSA disputaram, no início da noite desta quarta-feira (09/10), partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, quinta do returno. Iniciado às 19h15, o confronto foi encerrado com o placar de 1 a 0 para os mandantes, gol de Jonatan Gómez.

A partida foi iniciada em ritmo intenso, com o CSA tentando aproveitar o grito de sua torcida para encurralar o Inter. Diante da pressão, a equipe colorada esfriou o jogo trocando passes na intermediária ofensiva, especulando em escapadas. Nas melhores oportunidades, Lindoso carimbou a trave, e Guilherme Parede balançou as redes duas vezes, mas teve ambos os gols anulados por impedimento. Assim, apesar da pressão alvirrubra, a primeira etapa foi encerrada com o placar zerado.

Reiniciado o embate, as duas equipes se mostraram mais ofensivas na busca pelo resultado, resultando, assim, em partida mais aberta. Do lado do Inter, foram boas as oportunidades criadas explorando, especialmente, o lado esquerdo, enquanto o CSA insistia nas bolas alçadas pela área. Foi pela região central, no entanto, que Dawhan sofreu pênalti, convertido por Jonathan Gómez, que marcou o único gol – legal – da noite.

Agora, o Clube do Povo volta a campo no próximo domingo (13/10), às 16h, quando recebe o Santos, no Beira-Rio. Clássico do futebol brasileiro, o confronto já conta com Check-In e venda de ingressos para sócios liberados. A comercialização de entradas para a torcida em geral, por sua vez, começa nesta sexta-feira, dia 11.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo