Homem é preso por uso indevido de gás de cozinha em Sapucaia do Sul

Nessa terça-feira (22), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon/Deic), juntamente com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), prendeu um indivíduo em flagrante durante fiscalização de três estabelecimentos de venda de GLP (gás liquefeito de petróleo), conhecido como gás de cozinha ou gás de botijão.

Na ação, que ocorreu na cidade de Sapucaia do Sul, constatou-se que um dos locais exercia atividade de revenda de GLP sem autorização da Agência Nacional do Petróleo, bem como não apresentou nenhum documento fiscal de aquisição dos recipientes transportáveis desse derivado de petróleo. Assim, 125 botijões de GLP (56 cheios e 69 vazios) encontrados no estabelecimento foram apreendidos cautelarmente.

Leia também:  Justiça Federal libera R$ 1,4 bilhão em atrasados do INSS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo