Homem acusado de roubar veículo com criança dentro é localizado em Tramandaí

Horas após a divulgação de imagens do homem acusado de roubar veículo com criança de 1 ano e 5 meses dentro, em São Leopoldo, no último domingo, o suspeito teria sido localizado no litoral norte. Conforme o delegado Paulo Perez, da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, o indivíduo teria sido identificado e, através de uma denúncia anônima, localizado em uma clínica de reabilitação. Ele foi deslocado até a DPPA, onde teria confessado o crime.

Segundo o delegado, o homem é natural de Pelotas e estava em São Leopoldo em situação de rua. Em depoimento, ele contou que viu o Fiat Uno de portas abertas e optou por tentar roubar os pertences. Segundo o suspeito, a ideia seria apenas roubar os pertences da vítima e abandonar o automóvel. Ao perceber a presença da criança no banco de trás, o homem abandonou o Uno em frente ao 25º Batalhão da Brigada Militar. O acusado teria vendido o celular da vítima ainda em São Leopoldo. Como não houve flagrante, ele prestou depoimento e foi liberado.

Horas antes de encontrar o suspeito, a Polícia Civil havia divulgado imagens que mostravam a ação. Segundo o delegado da 1ª Delegacia de São Leopoldo, Marcelo Kaner, a pessoa que apareceu no vídeo foi identificada pela vítima do assalto.

O roubo do carro, que aconteceu na manhã do último domingo, mobilizou os órgãos de segurança no Vale do Sinos. A criança foi encontrada sem ferimentos cerca de uma hora depois, dormindo no banco do veículo. Apenas o celular da mãe da criança foi levado pelo criminoso.

Com informações do Portal VS e do Portal GaúchaZH, foto divulgação Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo