Dono de lotérica reage a assalto e deixa marginal baleado em Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto News, conforme o boletim policial, a Brigada Militar foi acionada, no fim da tarde dessa quinta-feira, 24, para comparecer na Rua Salvador, no Bairro São José, onde teria acontecido uma tentativa de roubo em uma lotérica.

Quando os PMs chegaram no local, conversaram o proprietário, um homem de 23 anos de idade, o qual relatou o ocorrido.

Segundo ele, um homem, usando capacete, pele morena, aparentemente jovem, portando uma arma de fogo, tentou acessar o estabelecimento anunciando o assalto. A vítima negou entregar o dinheiro. Em resposta, o bandido efetuou um disparo de arma de fogo em direção à vítima, mas não conseguiu acertar.

O proprietário entrou em luta corporal com o bandido. Durante a briga, mais dois tiros foram efetuados, sendo que um deles acertou o peito do assaltante.

Mesmo baleado, o bandido conseguiu fugir, levando a arma de fogo e embarcando na garupa de uma motocicleta com o seu compassa que o aguardava na lateral do estabelecimento.

Os dois fugiram para o interior do bairro São José sem levar nada. Conforme a vítima, não há câmeras de segurança no local.

A polícia apreendeu um projétil de arma de fogo. O caso vai ser investigado pela 1º Delegacia de Polícia de Passo Fundo.
Após prestar depoimento na delegacia, o proprietário, vítima da tentativa de latrocínio foi liberado.

Leia também:  Três suspeitos do latrocínio de policial militar em Triunfo são presos em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo