Colisão entre micro-ônibus e Corcel provoca uma morte, na BR 392 em Santo Angelo

Na noite deste domingo, 20 de outubro, por volta das 19h45min, aconteceu um gravíssimo acidente de trânsito na BR-392, próximo à localidade santo-angelense de Cristo Rei (entre Sete de Setembro e o trevo da RS 344).

Um dos veículos envolvidos foi um Ford Corcel, emplacado em Senador Salgado Filho e conduzido por Rafael Beck, 35 anos, morador daquela cidade.

O outro veículo foi um micro-ônibus escolar do Município de Guarani das Missões, que transportava 24 dançarinos e pais, do Grupo Folclórico Braspol, que havia se apresentado na ExpoIjuí, na Colmeia do Trabalho.

SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Criminal foram acionados e fizeram o atendimento.

Motorista e passageiros do micro-ônibus não tiveram ferimentos, foram liberados logo depois e retornaram para a Capital Polonesa dos Gaúchos. Rafael Beck, que diria o Corcel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

As causas do acidente ainda serão apuradas, mas as primeiras informações dão conta que o Corcel atravessava a rodovia, quando houve a colisão com o micro-ônibus, que transitava no sentido Santo Ângelo / Guarani das Missões.

O corpo de Rafael Beck está sendo velado na Comunidade Luterana de Senador Salgado Filho. Atos e encomendações serã hoje (21), às 17h, seguido de sepultamento no cemitério da mesma localidade.

Fonte: Luís Henrique Franqui do Portal http://www.lhfranqui.com.br.

Leia também:  Família é resgatada de veículo que afundou no rio Piraju, em São Luiz Gonzaga

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo