Promotor pede extinção da praça de pedágio de Encantado

Segundo o Portal Independente, pela terceira vez, o promotor da Comarca de Encantado André Prediger aciona a Justiça contra a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR). Em ação entregue na manhã desta terça-feira (3), Prediger pede a extinção da praça de pedágio existente no município, entre a ERS 129 e a 130.

O promotor justifica “o grande prejuízo suportado pelos munícipes, empresários e estudantes”, e pede pagamento de R$ 500 mil pela EGR em indenização por dano moral coletivo ao consumidor.

O caso está com a juíza de Encantado Jacqueline Bervian. O promotor espera que uma liminar favorável ao pedido seja encaminhada até o fim desta semana. Caso deferida, a decisão poderia provocar o levantamento das cancelas e a suspensão do pagamento pelos motoristas.

Leia também:  Cacequi: acusada de matar mulher a facadas em boate é condenada a mais de 13 anos de prisão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo