Após três dias de buscas, homem que escapou de cerco policial é preso em Antônio Prado

Depois de mais 70 horas de buscas, foi preso no começo da tarde desta quinta-feira, dia 12 de setembro, o quarto integrante da quadrilha que na manhã de segunda-feira tripulava um carro roubado e teve um confronto com a Brigada Militar no km 109 da ERS-122, próximo a ponte sobre o Rio das Antas. Na ocasião três criminosos foram presos e um conseguiu fugir, sendo detido hoje na ERS-122, na Linha São João, próximo a Lancheria do Zeca. Pela manhã, o suspeito conhecido com o Alemão, invadiu uma residência, fez uso do telefone da moradia e roubou uma motocicleta, no entanto, andou alguns metros e caiu abandonando o veículo e se embretando no mato novamente. De acordo com o subcomandante do 36º BPM de Farroupilha, major Juliano André Amaral, cerca de 50 policiais participaram praticamente durante três dias na busca ao foragido.

O bando tripulava um Citroen roubado dia 5 de setembro em Caxias do Sul, e havia saído de Antônio Prado, onde iniciou a perseguição. Houve troca de tiros e na tentativa de abordar o carro dos criminosos, o condutor jogou o carro contra a viatura da Brigada. Na ação, foram apreendidas armas, dois rádios de comunicação, além de outros objetos.

Com informações da Rádio Amizade de Flores da Cunha, fotos BM divulgação.

Leia também:  3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar flagra um ouriço-cacheiro mantido em cativeiro, em Flores da Cunha

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo