Traficante que tentou fugir da prisão vestido de mulher é encontrado morto em cela

O preso Clauvino da Silva, 42 anos, que tentou fugir da cadeia disfarçado de mulher e vestindo as roupas da própria filha, foi encontrado morto na cela que ocupava no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (6). As informações são do portal G1.

Também será instaurada uma sindicância para apurar os fatos. De acordo com a Seap, todas as celas do local são individuais.

Conhecido como “Baixinho”, Clauvino cumpria pena por comandar pontos de tráfico de drogas em Angra dos Reis. No sábado (3), ele aproveitou o horário de visitas e vestiu as roupas da filha para tentar escapar.

O plano, entretanto, foi frustrado quando os agentes penitenciários que estavam na portaria da unidade perceberam a estranha aparência — que não parecia uma mulher de fato, apesar de ter cabelos longos pretos, usar óculos de grau e vestir uma camiseta rosa, calça jeans, sandálias brancas e casaco. Clauvino, então, foi encaminhado para outra unidade do mesmo complexo, conhecida como Bangu 1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo