Pelos menos cinco criminosos assaltam agência do Sicredi em Vale Verde

Segundo informações do Portal RVA, na tarde de quinta-feira, 08, uma quadrilha efetuou um roubo a banco na agência do Sicredi do município de Vale Verde, localizada na Rua Assis Brasil. Pelo menos cinco indivíduos chegaram ao local e formaram um cordão humano, efetuando diversos disparos durante a ação. Imediatamente, Policiais Militares se deslocaram ao local e iniciaram as buscas.

Após inúmeras ações ostensivas próximas ao local, foram localizados:

-Um veículo capotado placas
-Dois coletes balísticos
-Uma arma calibre 12
-Uma pistola
-Duas placas de veículo (OVS-4440, de Pelotas)
-Uma touca ninja de cor preta
-Um carregador de 9mm
-Munições de 556

Por ocasião do capotamento do veículo utilizado na fuga dos criminosos, os indivíduos abordaram um condutor de um caminhão de fruta, ingressando neste veículo. Após abordagem do caminhão pelos Policiais, houve troca de tiros. Próximo, havia uma outra viatura, sendo esta do Pelotão de Operações Especiais, momento em que os indivíduos ingressaram em um mato. As buscas estão sendo intensificadas.

Estão sob cerco de aproximadamente 80 policiais do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP) dos municípios de Mato Leitão, Santa Cruz do Sul, Boqueirão do Leão, Vale Verde, Cachoeira do Sul, Inteligência Regional e Charqueadas, juntamente com o BOPE de Porto Alegre, Grupos de Patres da Região Sul, além do helicóptero da BM e demais policiais. Encontram-se na Coordenação operacional, o Tenente Coronel Giovani Paim Moresco, Comandante do 23°BPM e Major Rodrigo Righes Sartori, Chefe da 3ª Seção do CRPO/VRP e no local o Coordenador da Inteligência Regional Major Cristiano Cuozzo Marconatto e major Fabio Vilnei da Silva Azevedo, Subcomandante do 23°BPM.

Leia também:  Quatro pessoas são presas em operação policial em Pinto Bandeira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo