Morre menino de 3 anos envolvido em acidente que matou pai e mãe na ERS-122 em Antônio Prado

Segundo o Portal Leouve, o menino Enzo Bondan Ulian, de 3 anos, que estava internado na UTI pediátrica do Hospital do Circulo, em Caxias do Sul, morreu na noite desta sexta-feira (02), após ficar 12 dias internado em estado grave. Ele era um dos tripulantes do Space Fox, que colidiu frontalmente com um caminhão, no Km 122, da ERS-122, em Antônio Prado, no dia 22 de julho. No acidente, os pais de Enzo, Leandro Carlos Ulian, de 35 anos, e Francieli Bondan, também de 35 anos, também perderam a vida.

Os pais foram sepultados no dia seguinte ao acidente, no Cemitério Municipal de Flores de Cunha. Eles residiam em Farroupilha.

De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Farroupilha,na manhã do acidente um automóvel teria parado sobre a pista para acessar uma estrada vicinal. Por conta disso, um micro-ônibus teve que frear bruscamente.

Um caminhão, com placas de Antônio Prado, colidiu na traseira do micro-ônibus, com placas de Vacaria e o motorista teria invadido a pista contrária após o impacto, batendo de frente na SpaceFox. Leandro ficou preso nas ferragens e morreu na hora. Francieli chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Leia também:  Mulher é detida no Rio com sete pistolas presas ao corpo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo