Inter é superado no Rio
Inter e Fluminense se enfrentaram neste sábado em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Disputado no Maracanã, o confronto, bastante parelho, foi vencido pela equipe mandante por 2 a 1. Momentaneamente sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Inter agora volta suas atenções para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, a ser disputada nesta quarta-feira (07/08), às 21h30, no Mineirão, contra o Cruzeiro.
Pelo Brasileirão, o Colorado volta a campo no próximo domingo, dia 11, quando recebe o Corinthians, no Beira-Rio. O Check-In para o confronto, válido pela 14ª rodada do campeonato e marcado para as 11h, será liberado na segunda, enquanto a venda de ingressos para sócios, na quarta.
Mandante da noite, o Fluminense começou o jogo na pressão, apostando na qualidade da dupla Pedro e Ganso para fazer trabalhar a defesa colorada. Assim, o time carioca criou boas oportunidades, especialmente com seu centroavante, que, na melhor delas, aos 12, carimbou o poste. A partir de então, o Clube do Povo, mais encaixado em campo, superando qualquer desentrosamento da equipe, e também o debilitado gramado do Maracanã, foi se apoderando do confronto, e acumulou grandes chances. Na mais perigosa, Tréllez, aos 42, exigiu um milagre de Muriel, que já vinha se destacando com boas defesas no duelo.
O Inter voltou para os 45 minutos finais com a mesma postura vista antes do intervalo, e logo criou boas chances com Wellington Silva e Zé Gabriel. Na sequência, o Fluminense conseguiu igualar as oportunidades, e assim chegou ao seu primeiro gol, com Yony, aos 12. Dez minutos depois, os mandantes ampliaram, e, a partir de então, trataram de se defender, complicando a troca de passes do Colorado. Mesmo assim, pressionando, o Clube do Povo conseguiu descontar com Edenilson, aos 46, dando números finais à partida.