BM prende dois homens pelo crime de tráfico de drogas e por portar munições de calibre restrito em Bento

Na tarde de quinta-feira (08/08/2019), às 17h20min, em operação contra o tráfico de drogas e homicídios, na rua Celeste Maragnani, Bairro Vila Nova, uma guarnição do POE – Pelotão de Operações Especiais – recebeu informação que havia um ponto de comercialização de drogas em uma casa. Ao passar em frente à residência, a guarnição visualizou um indivíduo, posteriormente identificado como D. G. C. B., em atitude suspeita, sendo que ao perceber a aproximação da viatura ele empreendeu em fuga, sendo acompanhado e abordado próximo à porta de entrada da parte inferior da residência.

Foi realizada revista pessoal e encontrado em suas vestes um carregador de pistola, calibre 9mm, carregado com 5 munições intactas do mesmo calibre. Ao olhar para dentro da residência os policiais avistaram em cima de uma mesa um saco plástico branco contendo uma porção grande de substância semelhante a crack, um rolo de papel alumínio, duas facas, e 4 porções pequenas já fracionadas da substância. Diante dos fatos foi realizada a averiguação na residência sendo encontrada uma capa de colete balístico com uma cápsula de calibre .32 já deflagrada em um bolso. Também havia uma televisão de LCD e um som automotivo de origem desconhecida.

A guarnição perguntou ao sobre o material encontrado e ele relatou que a casa era de B. H. M., que estava no andar superior da mesma residência. Feito contato com B.H.M. ele relatou que o material encontrado não era seu.

Os materiais foram apreendidos e os indivíduos encaminhados à D.P.P.A. onde foi efetuado o registro. Um deles estava descumprindo medida cautelar de prisão domiciliar.

Leia também:  Motociclista fica ferido em acidente com carro no bairro Cidade Alta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo