Bêbado chama policiais de ‘vermes’ e ‘porcos’ e acaba preso em Passo Fundo

Segundo o Portal Diário da Manhã de Passo Fundo, a Brigada Militar efetuou uma prisão por crimes de trânsito, desacato e resistência em Passo Fundo, na madrugada de sexta-feira (2).

De acordo com a Brigada Militar, por volta da 1h40, os policiais faziam patrulhamento de rotina em locais frequentados por usuários de drogas na rua Luiz Lângaro, na Vila Ipiranga.

A guarnição avistou indivíduos que saíram de um beco e entraram em um VW/Polo, de cor prata. Todos foram abordados.

Um dos indivíduos não obedeceu à ordem de abordagem, dificultou a identificação e desacatou a guarnição. Ele disse que ‘não aceitava para porcos’, chamou os PMs de vermes, entre outros xingamentos.

Diante da situação, os policiais tiveram de fazer uso moderado de força para prender o indivíduo, que, mesmo algemado, resistiu à abordagem. No bolso da calça do homem foram localizadas três pedras de crack e um cigarro de maconha.

Conforme a BM, o indivíduo foi colocado na caçamba da viatura e pulou do veículo.

Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, segundo o relato policial. Foi ofertado o etilômetro, mas ele negou-se.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA); o veículo foi apreendido e levado ao pátio do guincho.

Leia também:  Idoso é preso acusado de estuprar seis adolescentes em Tapera

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo