Suspeito pela autoria de diversos roubos de carga é preso em Porto Alegre

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu preventivamente, na manhã dessa sexta-feira (12) um indivíduo suspeito da autoria de diversos roubos de carga, ocorridos principalmente na Zona Norte da Capital.

Segundo o delegado Alexandre Luiz Fleck, durante o final do ano de 2018 e primeiros meses de 2019, especialmente na Zona Norte da Capital e cidades da Região Metropolitana, foram praticados diversos roubos de carga, especialmente de alimentos e bebidas, com mesmo modus operandi. “As investigações resultaram na identificação dos autores desses crimes. Um deles, em especial, é suspeito da prática de pelo menos cinco roubos, podendo ser autor de até dez crimes desta natureza durante este lapso temporal. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do indivíduo, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.”

Contra o suspeito havia outro mandado de prisão, expedido em razão de um homicídio que teria praticado. Após diversos atos de investigação o indivíduo foi localizado na Zona Norte de Porto Alegre e preso.

O delegado Fleck ressaltou que a Especializada procura monitorar os indivíduos por ela investigados e que se mantém foragidos, na busca do cumprimento das ordens de prisão, completando a efetividade da investigação criminal. Ainda, que o preso se trata de indivíduo contumaz e perigoso, sendo que sua segregação representa importante ato no combate ao roubo de cargas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo