Quinteto é preso após tentar assaltar residência e balear vítima em Caxias

Segundo o Portal Leouve, cinco indivíduos foram presos em uma ação da Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul após tentarem assaltar uma residência e atirarem na vítima em São Luiz da 6º Légua. O crime aconteceu por volta das 20h20min na Rua Manoel Pedrotti.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, um homem de 57 anos saiu de casa para saber porque os seus quatro cães estavam latindo e em alvoroço. Neste momento, ele foi atingido por um tiro no rosto. Ele conseguiu retornar para dentro da residência e pedir socorro à esposa.

Policiais da BM foram ao local e estavam socorrendo a vítima quando se encontraram com uma ambulância do Samu no caminho. O homem foi encaminhado para atendimento médico em estado de saúde regular.

Logo em seguida, a Brigada Militar iniciou buscas aos suspeitos. Às 21h40min, já na Travessa Leopoldina, na região do bairro Serrano, os agentes abordaram um Cobalt de cor prata com cinco indivíduos. Eles estavam na Rota do Sol e teriam dispensado duas armas de fogo pela janela do carro ao ver a viatura. Um revólver calibre .32 municiado com três cartuchos intactos foi apreendido. A outra arma não foi localizada.

Um dos bandidos, de 20 anos, teria dito aos policiais que eles foram até uma residência no São Luiz para cometer um assalto. Porém, o proprietário saiu de casa quando os cachorros acoaram. No relato, ele também apontou que um rapaz de 21 anos atirou contra a vítima e depois saíram correndo. Outros três indivíduos, dois de 18 anos e um de 24, também foram conduzidos à Central de Polícia Civil e autuados em flagrante por roubo a residência com lesões.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo