Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Serafina Corrêa

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, com apoio de policiais civis de Serafina Corrêa, realizaram no final da tarde da terça-feira, dia 2 de julho, a prisão de um dos suspeitos do homicídio ocorrido no começo do mês de maio no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho). Coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, os policiais cumpriram, na rua Berto Alban, bairro Alto Paraíso, na cidade de Serafina Corrêa, um mandado de prisão em desfavor do jovem, identificado pelas iniciais R.E.C.T.P., de 25 anos. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé.

O jovem, que nega participação no crime, é apontado como um dos homens que matou, na madrugada do domingo, dia 5 de maio, por volta da 1h, na rua Euclides da Cunha, Luís Carlos Fernandes, 53 anos. Ele foi morto com requintes de crueldade após uma briga. Uma pedra basalto (paralelepípedo), com marcas de sangue, foi localizada ao lado do corpo. A polícia acredita que a pedra tenha sido utilizada para golpear a cabeça de Fernandes. A vítima, que morava a cerca de 300 metros de onde ocorreu o crime, morreu no local. Ele trabalhava em uma empresa de plásticos na cidade.

Após receber voz de prisão, o jovem foi conduzido para a DP de Serafina Corrêa para os procedimentos legais. Posteriormente foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé onde fica à disposição da Justiça.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo