Empresário gaúcho comete suicídio durante evento com governador de Sergipe

O empresário gaúcho Sadi Paulo Castiel Gitz, do setor de cerâmica, cometeu suicídio na manhã desta quinta (4) durante um evento com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), em um hotel de Aracaju, capital sergipana. Conforme informações, o empresário, que estava na plateia, atirou contra si após o pronunciamento do governador.

O evento discutiria aspectos relacionados à produção e oferta de gás em Sergipe, as estratégias do Governo Federal e Estadual para a área, bem como a visão de instituições e empresas envolvidas, e foi suspenso após a tragédia.

Segundo informações, Gitz era dono da cerâmica Escurial e passava por dificuldades financeiras provocadas pela alta no preço do gás, o que levou o empresário à falência.

Sadi Gitz tinha 70 anos e deixa mulher e cinco filhos.

O Governo do Sergipe publicou, em nota, o ocorrido. Confira na íntegra:

Com informações do Portal Leouve.

Leia também:  Após um mês, desdobramentos de 8 de janeiro ainda estão longe do fim

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo