O velho conto do bilhete premiado voltou a fazer vítimas na região, desta vez em Venâncio Aires. Uma idosa de 73 anos caminhava pela Rua Tiradentes quando foi abordada por um um homem que aparentava ter 60 anos. Dizendo atuar em um brechó, ele pediu uma colaboração para a mulher. Nesse momento, um outro homem, mais jovem, chegou pedindo ajuda para criar uma conta na Caixa Federal a fim de sacar uma quantia dinheiro de um bilhete premiado da Mega Sena.
A idosa então aceitou e em duas agências bancárias, além de um caixa eletrônico, sacou um valor total de R$ 8.100. Os estelionatários ainda levaram a vítima em um carro preto até a agência da Caixa para criar a conta pedida pelo jovem. No momento em que ela entrou no banco os dois fugiram com o dinheiro.
Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, a polícia analisa imagens para tentar identificar a dupla de criminosos. Na segunda-feira (10), uma outra idosa havia sido vítima do mesmo golpe e perdeu R$ 3.900. Na ocasião, duas mulheres praticaram o crime.