Cão fica cego após ser agredido com garrafada em São Sepé

Uma situação de crueldade tem causado indignação em São Sepé nos últimos dias. Um cão comunitário ficou cego de um dos olhos após ser agredido com uma garrafada no centro da cidade de São Sepé, as informações são do Portal O Sepeense.

O caso aconteceu na madrugada de sexta para sábado, dia 8 de junho, nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações, o cão conhecido por “Alemão” estava em um posto de combustíveis quando um homem embriagado se aproximou do cachorro e quebrou uma garrafa de cerveja long neck na cabeça do animal.

Um jovem que estava no local levou o cão para casa. A mãe do jovem, Suzeli Mathias, conta que o cachorro perdeu a visão de um dos olhos. “O cão estava lá no posto acompanhando meu filho como sempre faz. Do nada o cara chegou e quebrou a garrafa na cabeça do cachorro. Meu filho veio pra casa com o Alemão e já começamos a cuidar”, conta Suzeli.

O cão comunitário é muito querido entre a comunidade, sempre muito dócil e calmo. Testemunhas já têm suspeito de ter cometido a agressão.

Leia também:  ONG Instinto Coruja de Veranópolis pede ajuda para dar abrigos a animais durante as chuvas

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo