Três ônibus de excursão que viajavam de Porto Alegre a São Paulo são atacados no Paraná

Uma excursão com três ônibus de turismo que saiu de Porto Alegre com destino a São Paulo foi atacada na noite desse domingo no Paraná. Cerca de 80 passageiros foram roubados sendo que um deles e um dos motoristas ficaram feridos. O assalto ocorreu no km 642 da BR 476, no município de Tijucas do Sul, na região Metropolitana de Curitiba.

Os coletivos estavam acompanhados de uma escolta armada que fazia a segurança do comboio e foi alvo de disparos vindos dos ocupantes de uma Hyundai Tucson de cor preta, de um Hyundai HB20 de cor branco e um Volkswagen de cor prata cujo modelo não foi identificado. Para-brisas foram atingidos. A escolta foi impedida de seguir os ônibus que também foram alvos de tiros por parte dos criminosos.

Um dos condutores, que encontrava-se descansando, foi baleado e ferido dentro do veículo. Um dos passageiros teve ferimentos após levar coronhadas dos criminosos fortemente armados. Ambos foram socorridos depois e encaminhados para hospitais em Curitiba. Após saquearem as vítimas, os bandidos fugiram em direção a Santa Catarina.

A Hyundai Tucson foi abandonada e incendiada na pista com o objetivo de atrapalhar uma eventual perseguição policial. Um Fiat Palio foi roubado na rodovia. Acionada, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e realizou buscas.

Com informações do Jornal Correio do Povo, foto PRF divulgação.

Leia também:  Homem é preso pela Brigada Militar após tentar agredir a própria mãe com uma tesoura em Caxias do Sul

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo