Homem é preso por abusar sexualmente de menino de seis anos em Porto Alegre

A Polícia Civil, por meio da Decap/Deic, realizou uma ação em Porto Alegre, culminando com a prisão de um homem condenado por ter estuprado um menino de seis anos. Os fatos ocorreram no ano de 2016.

Segundo o delegado Arthur Raldi, a ação ocorreu no bairro Sarandi, onde foi preso um homem de 43 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória definitiva expedido pela prática do crime de estupro de vulnerável

“A família da vítima fazia parte de um grupo de escoteiros e, em um evento deste grupo, em setembro de 2016, a mãe sentiu a falta de se seu filho, um menino de 6 anos, em uma reunião. Frente a esta situação, a mãe saiu a sua procura e encontrou a criança em uma sala, sobre um banco, de frente para a janela, tendo um homem, também escotista, imediatamente atrás da vítima. Ao ingressar no local, o suspeito ficou nervoso e justificou que estavam ali para buscar um facão que usariam para acampar. Já em casa, a mãe conversou com a vítima, a qual detalhou os abusos sexuais que sofreu por parte do acusado.” Informa o delegado.

Sair da versão mobile