Final de semana promete tempo instável mas com predominância do sol em Veranópolis

O Rio Grande do Sul continua com tempo chuvoso e úmido nesta sexta-feira. De acordo com a MetSul Meteorologia, uma grande quantidade de nuvens segue no Estado e garante mais um dia sem sol.

A chuva tende a ser predominantemente fraca, mas, isoladamente, pode ser por vezes moderada a forte em pontos do Norte e Nordeste gaúcho. Chove e garoa bastante no Leste. No entanto, aberturas podem ocorrer no Sul e Oeste ainda nesta sexta.

A umidade segue alta e a temperatura pouco varia no Estado, mas prevalece a sensação de frio. Porto Alegre terá mais uma jornada chuvosa nesta sexta-feira. Na Capital, as marcas devem ficar em 14°C e 17°C.

Em Veranópolis

A sexta-feira segue com tempo encoberto e possibilidade de chuva rápida mas em pouca quantidade acumulada, não chegando a 1 mm, a temperatura deve chegar aos 17°C, há possibilidade de alguma pequena abertura de sol na parte da tarde.

No sábado, o dia deve iniciar com muitas nuvens e o sol tentando aparecer entre elas, existe a possibilidade de chuva rápida e isolada próximo ao meio dia, esta novamente não chega a 1 mm, se vier a ocorrer, na parte da tarde o sol segue entre muitas nuvens, a mínima é de 11°C e a máxima chega aos 18°C.

Já no domingo, o tempo não muda muito, o dia deve seguir com sol entre muitas nuvens, alguns períodos de tempo encoberto e possibilidade de chuva bem rápida e isolada pela manhã, a mínima é de 9°C e a máxima deve chegar aos 17°C.

Queda nas temperaturas na próxima semana

A partir de terça-feira as temperaturas devem cair mais, a mínima na madrugada da terça-feira deve ser de 7°C, já na quarta-feira, 6°C.

Leia também:  Conheça o Patrono da 29ª Feira do Livro de Veranópolis, Élcio Conte

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo