Discussão sobre barulho em festa acaba em morte em Caxias do Sul

Bruno Ribeiro de Souza, 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (26). O fato aconteceu por volta de 04h, em uma residência localizada em um beco, ao lado do número 103 da Rua das Esmeraldas, no bairro Villa-Lobos, Zona Sul de Caxias do Sul, as informações são da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

De acordo com o que foi apurado pelo delegado Rodrigo Kegler Duarte, que cumpria o plantão da Polícia Civil na madrugada, as primeiras informações obtidas dão conta de que havia uma festa no local, e houve discussão por causa do barulho. Um vizinho teria ido ao local para reclamar, solicitando que o volume fosse baixado.

Como não foi atendido, este homem retornou para casa e buscou uma arma. Ele voltou ao local da festa e começou a disparar, sendo que 12 cápsulas foram encontradas no local. Um dos tiros acertar a nuca de Bruno Ribeiro de Souza. O SAMU foi chamado, mas ao chegar já constatou a morte do rapaz, que era um dos convidados da festa.

O delegado Rodrigo Kegler Duarte informa que ainda não há identificação do assassino, mas que, pelas informações disponíveis, já há uma linha lógica de investigação. Ele considera o crime circunstancial, já que Bruno não tinha antecedentes policiais.

Ao todo, já são 26 mortes causadas por homicídios em Caxias do Sul em 2019. Já o total de vítimas em crimes contra a vida na cidade chega a 32 neste ano.

Sair da versão mobile