Assista | Campanhas da BM auxiliam menina diagnosticada com leucemia em Cidreira

A menina Júlia da Rosa Neto, de 9 anos e moradora de Cidreira, foi diagnosticada com leucemia. Imediatamente iniciou seu tratamento, e a família uma corrente por doações de sangue para o suporte necessário ao tratamento da pequena.

A soldado Bruna Pacheco Pericolo, que trabalha em Porto Alegre mas é de Cidreira, soube da história e da admiração da criança pela Brigada Militar, e tomou a iniciativa de conseguir uma farda para presentear Júlia. A pequena “soldado” recebeu o presente, representando força e coragem, na última sexta-feira, durante visita ao Instituto do Câncer Infantil.

Lá ela conheceu as campanhas “Cabelos de Aço das Brigadianas” e “Sangue Brigadiano”, iniciativas da BM para mobilizar PMs da Instituição a ajudar, ainda mais, as pessoas que precisam.

Leia também:  Policiais Militares acompanham saída de menino de quatro anos de sua última sessão de radioterapia em Caxias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo