Suspeito que se apresentava como árbitro de futebol é preso pelo crime de estupro em Sapucaia do Sul

A Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (12), por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul, prendeu preventivamente um homem de 45 anos pelo crime de estupro. As investigações se iniciaram a dois meses, após as denúncias das vítimas sobre os abuso do árbitro.

Conforme a delegada Luciane Bertoletti, o indivíduo, que se apresentava como árbitro de futebol e professor, persuadia as vítimas a irem até a casa dele. “Com a promessa de conseguir trabalho para as vítimas, como assistente de árbitro, as convencia a irem até seu escritório, que na verdade, tratava-se de sua residência e lá praticava diversos atos com emprego de violência, consumando os estupros”, relatou a delegada.

Para o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mario Souza, tratou-se de uma investigação com certo grau de complexidade, onde foi realizado coleta de provas que apontaram indícios de autoria e materialidade do crime sexual.“O enfrentamento aos crimes sexuais é prioridade”, concluiu o diretor.

Leia também:  Pai é preso por deixa filho com deficiência amarrado em cinto de segurança durante horas dentro do veículo em Tramandaí

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo