Polícia Civil prende suspeitos de praticar latrocínio contra idoso em lavagem na cidade de Caxias do Sul

No dia 06 de março, a Polícia Civil, por meio da DRACO de Caxias do Sul, sob a coordenação do delegado Adriano Linhares, esclareceu e prendeu em flagrante os indivíduos G. S. S. de 22 anos e D. M. S. de 31 anos, suspeitos de praticar o latrocínio contra um idoso, crime ocorrido no dia 05 de março em uma lavagem de veículos no bairro Salgado Filho, em Caxias do Sul.

Policiais da DRACO diligenciaram no local do crime, nas proximidades do Aeroporto Regional de Caxias do Sul, onde foram informados por populares que um corsa de cor azul teria participado do crime. Na manhã do dia 06, este mesmo veículo foi encontrado incendiado, localidade de São Giácomo.

Após análise das câmeras de monitoramento das proximidades do local, os policiais conseguiram levantar algumas características dos suspeitos do fato.

Informações apontaram que o proprietário do veículo seria morador do bairro Mariani e, em ato contínuo, foram até sua residência, onde encontraram dezenas de “buchas” de maconha já embaladas para venda. G.S.S. foi preso em flagrante pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas.

O segundo suspeito, D.M.S, foi encontrado nas proximidades do centro comunitário do bairro Mariani e conduzido até a Delegacia para prestar esclarecimento, onde foi reconhecido por testemunhas oculares e confessado sua participação no crime. D.M.S também foi reconhecido por outros roubos de veículos, ocorridos nas últimas semanas em Caxias do Sul.

A ação iniciou logo após o acontecimento do crime e, de forma contínua e ininterrupta, resultou na prisão em flagrante de G.S.S e D.M.S pelo Latrocínio de Darci Alves de Brito, 68 anos; e na prisão em flagrante de G.S.S por tráfico de drogas.

Leia também:  Busto de Duque de Caxias é furtado da Praça Dante em Caxias do Sul

As investigações continuam para esclarecer o crime em sua plenitude.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário e colocados à disposição da Justiça.

*Whatsapp DRACO Denúncias: 54-9.8432-9312*

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo