Polícia Civil apreende 4,5 Kg de maconha em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, apreenderam na tarde da segunda-feira, dia 11 de março, pouco mais de 4,51 Kg de maconha no bairro Planalto (Capela Nossa Senhora Aparecida). A ação, coordenada pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, é resultado de um intenso trabalho de investigação para o combate à comercialização de maconha, crack e cocaína no município. A apreensão é a segunda maior da DP, perdendo apenas para os 15,63 Kg localizados em uma mala no bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa.

A droga, conforme o delegado, estava acondicionada em sacolas plásticas escondida embaixo da terra em um terreno baldio nas proximidades do Parque de Máquinas e CTG Os Desgarrados. O local é conhecido como antigo mato da Credeal e o acesso é dificultoso pelas residências construídas na rua Thalles Fillipon. Além das sacolas, a maconha estava enrolada em sacos de lixo e cobertores. O objetivo era evitar que a umidade tomasse conta do produto ilícito e prejudicasse a venda aos usuários.

Na ação, ninguém foi preso. Os trabalhos de investigação prosseguem.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, foto Polícia Civil divulgação.

Leia também:  Jovem mantida em cárcere privado por homem que conheceu pela internet é libertada após chamar a polícia no RS

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo