Escola Caminhos do Saber de Cotiporã completa 15 anos e celebra com revitalização dos ambientes

Na sexta-feira, dia 8 de março, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Caminhos do Saber de Cotiporã realizou a cerimônia de inauguração da revitalização do ambiente e comemoração aos quinze anos da instituição.

A solenidade iniciou com a apresentação da Orquestra Jovem de Cotiporã, regida pelo Maestro Juliano Farenzena e, em seguida, o aluno Pietro Bianchi, representante do Conselho Escolar apresentou o histórico da escola que completa 15 anos de existência. 

A revitalização da escola, realizada neste ano, contempla a pintura interna e externa do prédio, pintura das estruturas metálicas no pátio e aberturas das portas de ferro, pintura e lavagem do telhado e reformas na parte térrea. Os serviços foram prestados pela Construtora e Incorporadora Bonatto Eireli. 

Em seu pronunciamento, a Secretária de Educação e Desporto Elizabete Ramansini, afirma que a revitalização é importante e significativa para todos que fazem da instituição seu segundo lar. “Nada melhor como parabenizar a escola pelos seus 15 anos com a revitalização do prédio. Junto com a Administração Municipal buscamos oferecer um ambiente qualificado e acolhedor a todos que usufruem do espaço, melhorando cada vez mais a educação em nosso município”, concluiu a Secretária Elizabete. 

Após a solenidade, o Prefeito Breda, Vice Ivaldo, demais autoridades e comunidade escolar, descerraram a placa comemorativa à revitalização e aniversário da instituição. Além disso, os participantes puderam apreciar uma exposição de fotos referente aos quinze anos e as obras realizadas na escola. 

A cerimônia foi realizada no Ginásio da escola e contou com a presença das autoridades cotiporanenses, secretários, vereadores, presidentes e representantes de entidades, soberanas da 8ª Festa In Vêneto, profissionais, pais, alunos e funcionários da instituição. Atualmente, a equipe diretiva é composta pela Diretora Lilian Zechin, Vice-Diretora Graziela Anceski, Coordenadoras Pedagógicas Giovana Lira e Liziane Wons Zardo e a instituição dispõe de 28 professores e seis funcionárias, atendendo a 237 alunos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo