PRF prende três assaltantes que roubaram dois caminhoneiros na BR 285 em Itaqui

Na tarde desta sexta-feira (22), na BR 285 em Bozano, Policiais Rodoviários Federais prenderam três indivíduos que roubaram dois caminhoneiros chilenos na BR 472, em Itaqui.

O roubo dos dois caminhoneiros ocorreu no início da manhã desta sexta-feira na BR 472, próximo a ponte sobre o rio Ibicuí. Eles tiveram a sua liberdade restringida, sendo amarrados com lacres e foram liberados perto do meio-dia, em um Posto de combustível às margens da BR 285 em Entre-Ijuís. Dos caminhoneiros foram roubados apenas dinheiro, os caminhões e as cargas e eles foram deixados em um posto de combustíveis.

A PRF foi acionada após a ocorrência e, próximo do posto desativado em Bozano ,na BR 285, as equipes localizaram e abordaram o veículo suspeito. O automóvel206, emplacado em Florianópolis, era tripulado por três homens: 49 anos, de Lajeado, 40 anos, de Uruguaiana e 50 anos, de Balneário Camboriu. Todos eles com antecedentes criminais.

No veículo foram encontradas duas pistolas Taurus, calibre 380, com três carregadores municiados, prontas para o uso. Uma das pistolas tinha a numeração raspada e a outra encontrava-se com registro de furto/roubo. Além disso, tinham um bloqueador de sinal de rastreamento de caminhões. Os valores roubados foram localizados nos bolsos dos assaltantes. Um dos assaltantes ainda portava uma CNH falsa.

Diante dos fatos, os três elementos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para lavratura do flagrante. Os valores serão devolvidos aos caminhoneiros, que passam bem.

Leia também:  Nascidos em fevereiro podem atualizar dados no Caixa Tem

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo