MP denuncia homem que matou por desentendimento envolvendo sucatas em Caxias do Sul

O Ministério Público apresentou à Justiça de Caxias do Sul, nesta quarta-feira, 27, denúncia contra Eduardo de Souza, conhecido como Gordo ou Dudu, pela morte de Nicanor Peruzzatto, ocorrida no dia 07 de fevereiro deste ano. De acordo com a denúncia, assinada pela promotora de Justiça Silvia Regina Becker Pinto, o homicídio foi duplamente qualificado (por motivo torpe e por emboscada).

O CASO

No dia do crime, por volta das 21h40min, no bairro São Caetano, Eduardo, em uma moto, viu Nicanor saindo de um bar e aproveitou a oportunidade para atirar contra a vítima, enquanto ela caminhava em via pública em companhia de sua mulher, de sua filha e de um vizinho.

O crime foi cometido por vingança, já que os dois tinham um desentendimento antigo acerca da destinação de sucatas arrecadadas por Eduardo e pela vítima.

O ilícito foi praticado mediante recurso que dificultou a defesa de Nicanor, já que o acusado atingiu a vítima enquanto ele estava desarmado, inesperadamente e sem prévios conflitos.

Leia também:  Caso Kiss: Ministério Público do RS ingressa com recurso sobre anulação de tribunal do júri

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo