Leilão do Detran oferta mais de 300 veículos e sucatas em Lajeado na quarta-feira

O Detran promove na quarta-feira (20), em Lajeado, leilão de veículos e sucatas de centros de remoção e depósito da região. O evento acontece às 10h no Aspen Executive Hotel (Av. Senador Alberto Pasqualini, nº 1.175). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias úteis que antecedem ao leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 344 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários que estão nos depósitos de Guaporé, Encantado, Cruzeiro do Sul, Arvorezinha, Arroio do Meio, Lajeado e Nova Bassano. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens – sucatas para reciclagem ou veículos com documentação (aptos para voltar às ruas). Os veículos com documentação não têm restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran (CDVs).

As informações dos bens a serem leiloados, bem como os endereços dos locais de visitação estão publicados nos editais de números 11 e 17/2019. O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo