As dificuldades para enfrentar a equipe do Novo Hamburgo já eram conhecidas pelo técnico Sananduva. Segundo ele, o último resultado proveniente da partida do Noia, contra o Grêmio, não condizia com a realidade do jogo.
Assim, com a estratégia definida, nosso Pentacolor começou bem a partida, segurando a rápida equipe adversária e propondo o jogo. Contudo, após os 20 minutos da etapa inicial, a equipe do Vale começou a ganhar terreno, chegando ao gol com Mossoró, aos 39 minutos.
A equipe voltou para a segunda etapa focada e dominando a partida. No entanto, ao decorrer da etapa complementar, o jogo foi tornando-se trucado e com muita demora na retomada de bola. A arbitragem inicialmente deu cinco minutos de acréscimo, e posteriormente mais um minuto, totalizando seis minutos, que infelizmente não foram suficientes para que o Veranópolis Esporte Clube, conseguisse empatar a partida.
O VEC enfrenta agora o Aimoré, no próximo domingo, 27 de janeiro, às 19h, no ADF, com transmissão AO VIVO da Rádio Studio e com bastidores da Studio TV.
Com informações do VEC, MasterLynK.