Trabalhador tem pernas esmagadas por triturador de asfalto em Erechim

Um jovem de 20 anos que trabalhava em uma empresa processadora de asfalto na área industrial de Erechim, sofreu um acidente grave em uma máquina trituradora. O equipamento é uma espécie de carretel com grandes dentes e que circula no interior de um recipiente onde o material é triturado, as informações são do Portal AU Online.

O jovem estaria dentro do equipamento fazendo manutenção, com as duas pernas entre os grandes dentes quando ela teria ligada por alguns segundos, tempo suficiente para o equipamento puxar o trabalhador e esmagar as duas pernas.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do SAMU, trabalharam cerca de duas horas para remover a vítima, que sofreu esmagamento com múltiplas fraturas nas duas pernas. Os bombeiros precisaram cortar a chapa metálica na parte inferior do equipamento para facilitar a retirada da vítima.

Os socorristas do SAMU mantiveram o jovem estabilizado e medicado durante todo o tempo, com acompanhamento dos sinais vitais. O trabalhador, cuja identidade não foi revelada, recebe atendimento no Hospital Santa Terezinha, para onde foi removido.

Uma retroescavadeira foi utilizada para afastamento de partes do equipamento

Sair da versão mobile