Supermercado é interditado em Novo Hamburgo por venda de produtos impróprios para o consumo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor, Saúde Pública e da Propriedade Intelectual, Imaterial, Industrial e Afins (Decon), realizou, nesta quinta-feira (31), com apoio da Vigilância Sanitária da cidade de Novo Hamburgo, fiscalização em supermercado do município.

Na ação policial, foram verificadas diversas irregularidades no estabelecimento visitado, que expunham à venda produtos sem procedência, em condições totalmente impróprias ao consumo humano, além de gêneros alimentícios com prazo de validade vencido e carnes com características organolépticas alteradas.

Segundo o delegado Joel Wagner, não houve prisão em flagrante, porém o dono do estabelecimento poderá ser responsabilizado criminalmente pela prática, em tese, do delito contra as relações de consumo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo