Idoso é preso após estuprar menina de três anos em cima de máquina de lavar, em RO

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de três anos, na noite da última segunda-feira (21), na Zona Leste de Porto Velho. Segundo testemunhas, a vítima foi abusada em cima de um tanque de lavar roupa na vila de apartamento onde mora. O pai da criança foi preso por agredir o suspeito assim que descobriu o crime, as informações são do Portal G1.

Aos policiais, uma vizinha contou que viu pela janela de sua casa a criança, uma menina de três anos, em cima de um tanque compartilhado na área de serviço de uma vila de apartamento e o suspeito cometendo o estupro.

Conforme boletim policial, a criança chegou a gritar e pedir que o idoso parasse. A testemunha resolveu pedir socorro à mãe da vítima, que flagrou a filha nua e o suspeito próximo dela.

O idoso chamou alguns parentes que o trancaram dentro de seu apartamento para evitar que fosse linchado pelos outros moradores da vila.

Acionada, a polícia encontrou o suspeito deitado em uma rede, visivelmente embriagado. Ele negou ter violentado a criança, mas acabou preso por estupro de vulnerável.

Ainda conforme o boletim, ao chegar na Central de Flagrantes o pai da vítima atacou o idoso com dois socos no rosto e precisou ser contido pela polícia. Ele recebeu voz por lesão corporal.

Acompanhada pela mãe, a criança passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Leia também:  Assista | Piloto morre em acidente de carro durante prova de arrancada em Santa Catarina

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo