Durante policiamento ostensivo realizado às 15h30min de domingo (20) por estradas do interior de Antônio Prado e às margens da ERS-122, a Brigada Militar de Antônio Prado abordou cinco suspeitos, as informações são de Ronei Marcilio do Grupo Solaris e da Brigada Militar.
Os homens, com iniciais R. I., 30 anos, natural de Santa Catarina, dirigia um VW/Santana placas LZW 7365, e não possuía habilitação. Com ele estavam outros quatro elementos que trafegavam próximo a estrada da Linha 21, observando residências, o que motivou a abordagem e identificação dos mesmos. Também foram identificados os passageiros S. P. L., 30 anos, D. S., 32 anos, D. N. M., 20 anos, e M. L. J., idade não informada, todos do estado Catarinense.
Feito contato com a Polícia Militar daquele estado, foi constatado que todos possuem várias passagens, mas no momento estão em liberdade. Para o condutor, que não possui CNH, foi feito os autos de infração pertinentes e após apresentação de condutor habilitado, o veículo foi liberado.
Com M. L. J., durante a busca pessoal foi encontrado uma porção de maconha pesando 3,3 gramas, diante dos fatos foi confeccionado um Termo Circunstanciado e após todos foram liberados pela BM.