Moradores do centro de Veranópolis entraram em contato na manhã desta sexta-feira, 28 de dezembro, relatando o abuso do som alto de veículos no centro da cidade.
Os casos se repetem nos últimos dias, mas segundo o relato de um dos reclamantes, este por sinal anotou placa do veículo e características mas prefere não divulgar, na madrugada de hoje, este exatamente às 02h37min da madrugada, passou com um sistema de som a pleno volume por toda a rua Ernesto Alves com o porta malas aberto.
Ainda segundo o reclamante ficou claro que o objetivo do motorista era realmente incomodar e acordar os moradores com o som alto, ainda se relata que ao passar pela rua Ernesto Alves, o mesmo passou em frente inclusive de uma clínica geriátrica que há no local.
O que se pede pelos reclamantes é um pouco mais de respeito, eles não são contra o som alto e o divertimento dos jovens, mas parar, abrir o porta malas e dar volume no som já extremamente potente, com o único propósito de acordar as pessoas beira a falta de respeito.
Tem alguma demanda, sugestão, reclamação? Participe você também do quadro Você Repórter Studio.