Em 2016, a família Williams se mudou para a mesma rua que o idoso. Eles rapidamente ficaram próximos e Watson, que na época tinha 85 anos, criou um grande vínculo com a filha do casal, Cadi.
—Ken adorava ela — disse Owen em entrevista à BBC News.
Ao ver os presentes, a mãe de Cadi chorou com a atitude do vizinho. “Ele sempre disse para a gente que viveria até os cem anos de idade. Então, esses presentes o levariam até o 16º Natal de nossa garotinha”, afirmou Owen no Twitter.
A curiosidade fez com que eles abrissem o primeiro, um livro infantil chamado Christmas Eve at the Mellops. Após contar a história, Owen fez uma enquete em seu Twitter perguntando aos internautas se eles deveriam abrir todos os presentes ou entregar um a cada ano. Obviamente, o desejo de Ken da entrega anual foi a opção mais votada.
Our elderly neighbour passed away recently. His daughter popped round a few moments ago clutching a large plastic sack. In the sack were all the Christmas presents he’d bought for *our* daughter for the next thirteen years. 😢 pic.twitter.com/6CjiZ99Cor
— Owen Williams 🏴 (@OwsWills) 17 de dezembro de 2018
Com informações do Portal GaúchaZH.