Corpo encontrado às margens da BR 470 será identificado em Porto Alegre

O corpo encontrado na BR 470 na tarde desta sexta-feira, 28, ainda não foi identificado. Devido ao estado avançado de decomposição, ele foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) em Porto Alegre, onde será mais fácil a sua identificação.

De acordo com o registro policial, o corpo foi encontrado por volta das 16h, no km 215 da BR 470, após agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberem uma informação via telefone de que havia um cadáver às margens da rodovia. Chegando ao local, foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto Geral de Perícias (IGP). 

Durante a perícia, foi constatado que o corpo era de um homem, com aparente idade avançada e cabelos grisalhos na altura do ombro. Ele não apresentava sinais de violência. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal de Bento Gonçalves, porém, como não houve como identificá-lo por aqui, o corpo foi levado para Porto Alegre, onde há mais recursos para a identificação. 

Com informações do Portal Notícias de Bento / PRF.

Sair da versão mobile